Obra do Anel Viário de Mamanguape completa o seu 1º ano de construção

Conforme a fotografia abaixo a obra, pista de rolamento, vai passar dentro do terreno dos herdeiros do ex-prefeito Miguel Leonel, ao lado da PB-041, região do ‘Engenho Novo’

No dia 2 de junho do corrente ano fará 1 ano da assinatura da Ordem de Serviço por parte do governador João Azevêdo, para a construção do Anel Viário de Mamanguape (PB). Naquela oportunidade a boa notícia foi registrada no Orçamento Democrático Estadual (ODE), realizado na cidade de Mamanguape (14ª Região).

 

O governador João Azevêdo abriu a plenária assinando Ordem de Serviço para a implantação e pavimentação asfáltica do anel viário de Mamanguape, no valor de mais de R$ 7,9 milhões. Conforme o governador a obra já estava em andamento.

 

Conforme registros do arquivo do site valenoticiapb a obra que estava se tornando realidade tinha iniciada no mês de março de 2023, mais de um ano de trabalho.

 

O trabalho da obra que tem como marco zero, a BR 101, ao lado da Ponte do Rio Mamanguape, em Mamanguape (PB), foi iniciado no dia 13 de março do ano passado e terá uma extensão de uns 4 km e faz ligação com a PB-041, no ponto final, entre as terras dos herdeiros: “Ex-Prefeito Miguel Leonel” e Família Dantas.

 

Se observar ao longo do 1º ano de construção que a obra é lenta e que terá muitas dificuldades em um ano (2024) com previsões de muita chuva. Não basta o itinerário da obra que já é muito molhado.

 

Depois de pronta a obra vai melhorar a mobilidade urbana da região. Por exemplo, quem vem de João Pessoa, com destino a Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição não precisa passar por dentro da cidade de Mamanguape.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, fotos e edição)

 

 

 



Publicidades