Egberto Madruga e Felipe Bezerra são empossados como prefeito e vice de Mataraca (PB)

Foram empossados nas primeiras horas do dia 1º de janeiro do corrente ano, o prefeito e o vice-prefeito de Mataraca, na Região do Litoral Norte da Paraíba, Egberto Coutinho Madruga (PSB) e Arquimedici Felipe do Nascimento Bezerra – Felipe Bezerra (PP), para um mandato de quatro anos. Egberto Madruga vai para o seu segundo mandato como prefeito de Mataraca. Ele é o único prefeito constitucional na história do município a ser reeleito.

 

A posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Mataraca, “Casa José Tavares Bezerra”, logo após a posse dos 9 vereadores da nova legislatura. Na mesma noite foram escolhidas as mesas diretoras da Casa para os dois biênios da atual legislatura. Josivan Vidal de Negreiros (PSB) foi escolhido o presidente do 1º biênio e João Bessa Neto – Bessinha (PP), escolhido para o segundo biênio.

Acima, novos vereadores da Câmara Municipal de Mataraca (PB)

 

Josivan Vidal e Bessinha, Presidentes da Câmara de Mataraca, no 1º e 2º biênio, respectivamente

 

Lembrando que Josivan Vidal vai para o seu segundo mandato como vereador, reeleito com 251 votos. Já Bessinha que vai para o seu segundo mandato obteve 271 votos.

 

A posse aconteceu de forma presencial na Câmara Municipal, sendo mantidos todos os protocolos das autoridades sanitárias, com o objetivo de evitar a propagação da Covid-19.

 

Lembrando que o vice-prefeito empossado, “Felipe Bezerra” foi vereador na legislatura passada e administrou o legislativo por 4 anos, de 2017 a 2020.

 

NOMES ENGRAÇADOS

Na atual legislatura a população vai encontrar na Câmara Municipal nomes engraçados, registrados no Tribunal Superior Eleitoral e que foram eleitos no pleito de 15 de novembro passado. Nomes como: “Poste”, “Erivan Eletricista” e “Adriano Plas.

 

Na legislatura passada também não era para menos. Tinha na Câmara vereadores com o nome de “Chico da Usina e Chico da Barraca”. O da “Usina” não foi reeleito e do “Barraca”, não concorreu a sua reeleição.

 



Publicidades