Morte do servidor concursado da Câmara de Mamanguape repercute no Litoral e Brejo
Saulo Fernandes, 36 anos, servidor concursado da Câmara Municipal de Mamanguape (PB), na Região do Vale do Mamanguape, Litoral Norte do Estado, faleceu no dia de ontem (20). Ele era natural de Canto de Pedra, sítio que fica na divisa dos Municípios de Pedro Régis e Lagoa de Dentro. Segundo as primeiras informações, Saulo sofreu um infarto, foi socorrido e chegou a falecer.
O corpo de Saulo Fernandes está sendo velado no Sítio Canto de Pedra, sua terra natal e o seu sepultamento acontecerá no final da tarde de hoje (21), no Sítio Gravatá, Município de Lagoa de Dentro (PB).
Saulo era um servidor exemplar do Legislativo de Mamanguape. Ele foi aprovado no último concurso e tinha sido admitido há quase 3 anos, ainda na gestão do então presidente, Vereador “Júnior da Padaria”. Era querido por todos e vai deixar muita saudade.
LUTO
Ainda no dia de ontem, com a triste notícia, o Presidente, Vereador Raniery Oliveira Veríssimo – Rany Veríssimo (Cidadania) baixou uma nota de pesar e decretou luto por 3 dias. Apesar de pouco tempo no legislativo de Mamanguape, soube construir muitas amizades.
Pedro Régis
A Câmara do Município de Pedro Régis (PB), também emitiu NOTA DE PESAR, pela morte de Saulo Fernandes. Segundo informações, Saulo tinha sido Secretário do Legislativo de Pedro Régis.
Imprensa
O site valenoticiapb tinha Saulo como um servidor público diferenciado. Ele sabia separar diferenciar o que era público do privado. Sempre esteve disponível no momento em que a reportagem lhe procurava para apurar uma informação.
A Samuel, irmão gêmeo do falecido Saulo, e toda família enlutada, nossos profundos sentimentos. (Benes Lindolfo).
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto e edição). Foto Sinvaldo – Câmara Mamanguape