“Quequinha” profetiza em Mamanguape: “quem vai pegar no braço de Zenóbio na campanha é o governador João Azevedo”
A citação foi feita em um evento da prefeitura de Mamanguape, por ocasião da entrega do galpão de peixe, no Mercado Público da cidade
Na terça-feira (21), por ocasião da entrega do “Galpão do Peixe”, na cidade de Mamanguape (PB), Região do Vale do Mamanguape, Litoral Norte do Estado, o promotor de justiça aposentado, José Rodrigues Pessoa – Quequinha – disse ao discursar que “quem vai pegar no braço do médico Zenóbio, na campanha é o governador João Azevedo”.
O médico Zenóbio Rodrigues, atual vice-prefeito de Mamanguape é pré-candidato a sucessão de Eunice Pessoa, esposa de “Quequinha”.
O município de Mamanguape é o maior reduto eleitoral da Região e hoje tem ganhado visibilidade por conta dos seus dois deputados estaduais – Dr. Eduardo Brito e Daniele do Vale.
Os dois representantes na Assembleia Legislativa dão sustentação ao governo de João Azevedo.
Pelo lado da Prefeita Eunice Pessoa já foi lançado o pré-candidato Zenóbio e pela oposição que tem como líder o Deputado e médico Eduardo Brito, o nome a sucessão ainda será escolhido.
Caso a profecia do promotor de justiça aposentado, “Dr. Quequinha”, se cumpra, o grupo do deputado Eduardo Brito ficará sem o apoio do governador João Avezedo.
A matéria é exclusiva do site valenoticiapb que cobriu o evento, na terça-feira (21).
Confira fala do promotor de justiça aposentado:
www.valenoticiapb.com.br – Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 – (texto, foto e edição)