Vereador Luciano anuncia que obra da construção do Mercado Público de Mamanguape está ‘parada’
A reportagem do valenoticiapb foi até o local para adquirir mais informações. A obra é com recursos federais e foi dada ordem de serviços em março do corrente ano
No decorrer da 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na quinta-feira (26) a noite, no Plenário Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho, o Vereador Luciano Castor de Souza – Castor – (Cidadania), anunciou que a obra do Mercado Público estava ‘parada’.
Na segunda-feira (30), a reportagem do valenoticiapb esteve no local da obra para apurar mais informações. No momento não havia nenhum movimento de trabalho e não conseguimos falar com ninguém da obra.
Uma das perguntas da reportagem era saber se a 1ª etapa da construção do Mercado Público tinha sido concluído?
A ordem de serviços da obra foi dada no dia 25 de março do corrente ano e o valor da mesma é de R$ 2.775,073,92 – dois milhões, setecentos e setenta e cinco mil, setenta e três reais e noventa e dois centavos.
A obra é uma parceria da Prefeitura de Mamanguape (PB), Caixa Econômica Federal, Ministério do Desenvolvimento Regional e Governo Federal.
O valenoticiapb está ao inteiro dispor dos interessados para divulgar qualquer esclarecimento sobre o assunto.
Confira o que disse o Vereador “Luciano Castor”, na Sessão Ordinária da quinta-feira (26) e visita da reportagem ao local da obra do Mercado Público de Mamanguape:
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, DRT-PB, Nº 683 (texto, Fotos e edição)