Câmara aprova receita e despesa do 1ª ano da gestão do prefeito Helhinho (PL)
O novo prefeito do Município de Cuité de Mamanguape, Hélio Severino de Souza (Helhinho) – PL, eleito no último dia 15 de novembro de 2020 já sabe até quanto o seu governo poderá gastar no primeiro ano de sua gestão (2021).
É que a Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape (PB) aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2021. De acordo com o Orçamento Geral do município para o exercício-financeiro de 2021 estima a receita e fixa a despesa em 26.000.000,00 (vinte e seis milhões de reais).
O projeto de nº 014/2020, foi apreciado dentro dos prazos, aprovado e retornado a prefeitura de Cuité de Mamanguape, para a sanção do atual prefeito “Jair da Farmácia”. Vale ressaltar que o referido projeto é de autoria do executivo.
A reportagem do valenoticiapb.com.br esteve na manhã de hoje (02) na Câmara de Cuité de Mamanguape e ao conversar com o Presidente do Legislativo, Vereador Patrão, o mesmo assegurou que a “Casa de Leis” tem cumprido com os seus compromissos.
Prtscon do projeto
FUTURO PREFEITO
Tentamos localizar Helhinho, o novo prefeito do Município de Cuité de Mamanguape, mas por conta de inúmeros compromissos seus, não localizamos o futuro gestor.
Helhinho toma posse no dia 1º de janeiro de 2021, para um mandato de 4 anos. Ele tem como vice-prefeita Dayane Dantas (Cidadania), filha do ex-prefeito João Dantas.
As pessoas que a reportagem conversou, na manhã de hoje (02), na cidade, todos botam fé numa boa gestão do próximo governante de Cuité de Mamanguape.