Depois de um bom tempo os ânimos se alteraram na Câmara de Mamanguape (PB)
Veja vídeo completo no Canal Benes Lindolfo, no Youtube
Fez um bom tempo que o plenário da Câmara de Mamanguape, “Casa Senador Ruy Carneiro” foi tão movimentado, como na última quinta-feira (9), por ocasião da 2ª sessão ordinária do atual período legislativo. Foi preciso o Presidente da “Casa”, Vereador Raniery Oliveira Veríssimo – Rany Veríssimo (Cidadania), acalmar os ânimos.
No plenário da Câmara ficaram de frente o Vereador Feliciano Fragoso dos Santos – Barra – (Cidadania) e o atual Secretário de Saúde, Rafael Aires.
A Saúde que no final do ano passado já tinha sido criticada pelo Vereador “Barra”, parlamentar que dá o ‘tom’ de que vai mesmo investigar as ações do governo da Prefeita Eunice Pessoa (Cidadania).
Dos 13 Vereadores, o parlamentar vem se transformando na única voz de oposição da Câmara Municipal de Mamanguape.
Lembrando que na eleição de 2020, “Barra” foi eleito pela coligação que reelegeu a Prefeita Eunice Pessoa.
Naquela oportunidade, a coligação da Prefeita Eunice Pessoa elegeu 10 vereadores, enquanto a oposição elegeu 3: Guilherme Antônio de Andrade Fernandes – Guilherminho Fernandes (MDB), Maria do Socorro de Oliveira – Maria da Saúde (PRTB) e Lenilton Oliveira de Lima – Irmão Lenilton de Camaratuba (Patriota).
Logo no início da legislatura os três vereadores aderiram ao governo da Prefeita Eunice Pessoa, deixando o plenário do legislativo no maior silêncio da história.
Veja VÍDEO completo, no Canal Benes Lindolfo, no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCTIIAnnx3Ykw2LnaeZB8G4w/featured
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto, fotos e edição)