Dois parentes do Vereador “Barra” são exonerados em Mamanguape aumentando a crise com a Prefeita
Dos 13 vereadores eleitos no pleito de 2020, “Barra” (Cidadania) foi o nono mais bem votado, no Município de Mamanguape, com 927 votos.
Aumentou a crise política entre o vereador de primeira hora, Feliciano Fragoso dos Santos – Barra – (Cidadania) e a gestão da Prefeita de Mamanguape (PB), Eunice Pessoa (Cidadania).
O Diário da Prefeitura de Mamanguape (PB) trouxe na edição de ontem (2) a exoneração de dois parentes do Vereador “Barra”.
PORTARIA Nº 225/2022-GAPRE – Exonerar, FRANCISCO DE ASSIS FRAGOSO DOS SANTOS.
Art. 1º. Exonerar, FRANCISCO DE ASSIS FRAGOSO DOS SANTOS do cargo, em comissão, de Secretário Adjunto da Juventude, Símbolo SMA, deste Município. Art. 2º. A presente Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
PORTARIA Nº 224/2022-GAPRE – Exonerar, VALERIANA FRAGOSO DOS SANTOS. Art. 1º. Exonerar, VALERIANA FRAGOSO DOS SANTOS do cargo, em comissão, de Diretor de Escola (até 100 alunos), Símbolo DAS-300, da Secretaria de Educação deste Município. Art. 2º. A presente Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
ELEIÇÕES 2020
Dos 13 vereadores eleitos no pleito de 2020, “Barra” (Cidadania) foi o nono mais bem votado, no Município de Mamanguape, com 927 votos.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto, fotos e edição)