Juíza da Comarca de Mamanguape pediu que os candidatos evitassem fazer aglomeração no dia da eleição
A magistrada vai presidir o pleito nos Municípios de Mamanguape, Mataraca, Cuité de Mamanguape e Capim
A reportagem do valenoticiapb foi recebida na manhã de hoje (2) pela Juíza Eleitoral da Comarca de Mamanguape, Candice Queiroga de Castro Gomes de Ataíde para falar sobre as eleições do próximo domingo nos quatro Municípios da jurisdição eleitoral.
Na oportunidade a magistrada que vai presidir as eleições nos Municípios de Mamanguape, Mataraca, Cuité de Mamanguape e Capim alertou que os candidatos devem contribuir com a Justiça Eleitoral, evitando possíveis problemas no dia do pleito.
A juíza assegurou que a ‘Justiça Eleitoral está para garantir que tudo ocorra de uma forma tranquila sem nenhum tipo de irregularidade’.
“O importante é que aquele candidato chegue para votar e se retire logo após do local de votação para evitar aglomeração que não é permitida no dia da eleição e evitar que não seja preciso de uma atuação mais incisiva da própria Justiça Eleitoral”, disse a autoridade.
Ainda disse: “Eu creio que a gente está vivendo um momento de tranquilidade. Todas as coligações que sempre foram chamadas pela Justiça Eleitoral, sempre atenderam aos pedidos e as terminações da Justiça”.
E para encerrar a Juíza que presidir as eleições na Comarca de Mamanguape disse: “Eu acredito que todo esse trabalho de conversa, de diálogo vai permanecer no dia da eleição”.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto, foto e edição)
Veja a conversa em vídeo com a Juíza Candice Queiroga no Canal Benes Lindolfo, do Youtube