Com golaço de Nino Paraíba, Ceará marca no fim e empata com Flamengo no Castelão
É pela 1ª vez que um jogador, natural do Vale do Mamanguape, na Paraíba faz um gol no Flamengo. Esse vai ficar na história
Em jogo movimentado na Arena Castelão, o Ceará empatou por 2 a 2 contra o Flamengo na tarde deste sábado (14), em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Após ficar duas vezes atrás do placar com Willian Arão, o Alvinegro buscou o empate com gols de Mendoza e Nino Paraíba, em bela cobrança de falta já nos acréscimos do segundo tempo.
O Flamengo agora amarga uma sequência de quatro jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro (são duas derrotas e dois empates). Com seis pontos, o clube carioca está na 14ª colocação. A pressão vai aumentar no Fla. Além das críticas ao trabalho do técnico Paulo Sousa, a diretoria vem sendo questionada, especialmente o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz. O Ceará, com quatro pontos, está em 17º lugar.
O Ceará empatou aos 45 minutos. Rodrigo Caio fez falta na lateral e ainda se machucou no lance. Nino Paraíba, que entrou no lugar de Michel Macedo, cobrou diretamente. Hugo, um pouco avançado, foi encoberto: 2 a 2.
História
É pela 1ª vez que um jogador, natural do Vale do Mamanguape, na Paraíba faz um gol no Flamengo. Esse vai ficar na história. Nino Paraíba tem 37 anos e é natural da Aldeia Jaraguá, no Município de Rio Tinto (PB).
www.valenoticiapb.com.br – Com imagens do Premiere