Filiado do Republicanos, Raniery não descarta apoiar Aguinaldo no Senado, mas quer retorno: “Que me fortaleça eleitoralmente”
Nem todo filiado do Republicanos na Paraíba deverá apoiar o nome do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) para o Senado Federal. Em entrevista na quarta-feira (13), o deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos), que também é pré-candidato a deputado federal, admitiu a possibilidade votar com Progressistas caso tenha a garantia de um fortalecimento eleitoral.
Leia Também:
FERIADÃO: rodoviária de JP prevê aumento de 20% em viagens na Semana Santa
“O senador da minha preferência é àquele que me fortaleça eleitoralmente. O que é que o senador quer de mim? Voto e apoio. O que eu quero do senador? A mesma coisa. Acho que estão qualificados para disputa tanto o pastor Sérgio, quanto Bruno Roberto, como Efraim Filho – que até agora foi quem melhor fez o dever de casa como pré-candidato – e Aguinaldo que é uma grande liderança, reconhecidamente. Eu não tenho compromisso com Efraim, ele me procurou, mas eu tinha esse receito dessa instabilidade com o governador João. Então, a minha preferência (para o Senado) é que seja alguém da chapa majoritária, essa é minha preferência. A tendência é ser Aguinaldo se ele me arranjar também alguma força eleitoral e não apenas pelo fato de estar com João”, pontuou.
As declarações de Raniery repercutiram no programa Arapuan Verdade.
www.valenoticiapb.com.br – Por PB Agora