São Caetano joga melhor em casa, vence a Perilima e larga bem na Copa São Paulo
Azulão ficou com um jogador a mais desde o início do segundo tempo e, sem sofrer grandes sustos, fez valer o mando de campo e conquistou a vitória na estreia na Copinha. Já o time paraibano mostrou poucos recursos e não evitou a derrota
VITÓRIA INCONTESTÁVEL!
O São Caetano estreou bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Jogando em casa, no Estádio Anacleto Campanella, o Azulão venceu os paraibanos da Perilima por 3 a 1, na tarde e noite de ontem (5), na abertura do Grupo 21 da Copinha. O destaque da partida foi Matheus Brito, que abriu e fechou o placar para os donos da casa. Gustavo França também marcou para o São Caetano, e Isaac descontou para a Águia de Campina.
COMO FOI O JOGO?
O São Caetano foi melhor praticamente o tempo todo. O Azulão criou as melhores oportunidades do primeiro tempo, mas só abriu o placar aos 44 minutos, quando Matheus Brito recebeu cruzamento de Lobato e, livre dentro da área, tocou na saída do goleiro para colocar o time da casa em vantagem. Na segunda etapa, o time paulista seguiu melhor, sobretudo a partir da expulsão de Lyedson, logo aos cinco minutos. Com um jogador a menos, a Perilima parecia entregue, mas ia escapando de sofrer mais gols, muito por conta da boa atuação do goleiro João, que fez excelentes defesas. Só que o Azulão ampliou aos 28 minutos, com Gustavo França, que precisou finalizar duas vezes para vencer o arqueiro do time paraibano. Dois minutos mais tarde, Isaac até marcou o gol de honra da Águia de Campina, mas, aos 46, Matheus Brito, de novo ele, voltou às redes e fechou o placar de 3 a 1 para o São Caetano.
OS TIMES
SÃO CAETANO: Max, Shaad, Guilherme, Vitor e Gameiro; Matheus Brito, Ney Bahia (Gustavo França), Breno (Wallace), Pedro (Cadu) (10 Caíque) e Arthur; Lobato. Téc.: Fininho.
PERILIMA: João, Wellington (Matias), Antioniel, Lyedson e João Vitor; Italo (Erick), Igor, Júlio e Carlos; Danrlley (Luizinho) e Jotinha (Isaac). Téc.: Reinaldo.
www.valenoticiapb.com.br – Por Premiere, Foto: Ramon Smith / Perilima