Campo Beira Rio, em Mamanguape (PB), teve jogo tenso e com 3 expulsões, entre Potiguara e Portuguesa

A partida entre as equipes do ‘Potiguara de Bal’, de Mamanguape (PB) e a ‘Portuguesa de Walter’, do Município de Capim (PB), realizada na tarde de hoje (28), na “Área de Lazer Beira Rio”, que deveria ter sido coroada de êxito, terminou as tampas e com três expulsões. O jogo foi 2 a 2 e terminou mais cedo.

 

A partida foi amistosa, com o primeiro tempo bem disputado, com a bola rolando bem entre as duas equipes. Foi encerrado o 1º tempo com a vitória parcial do Potiguara por 1 a 0, com gol de Chiquinho.

 

As equipes voltaram para o segundo tempo e logo no início da partida e time da casa aumentou o placar, para 2 a 0, com gol de Wendell.

 

Apesar de perder por 2 a 0, o time visitante (Portuguesa) que era comandado pelo treinador “Coca” não se entregou e ao encontrar facilidade dentro de campo, por conta das substituições erradas feitas pelo treinador Bal, o time de Capim foi pra cima e descontou através de Evandro batendo pênalti.

 

Depois do gol, a equipe da Portuguesa cresceu em campo e chegou a empatar o jogo em 2 a 2, com mais um gol do camisa 10, Evandro.

 

Faltando poucos minutos para terminar o jogo, o que não era esperando aconteceu. Em uma briga de tapas dentro de campo entre alguns jogadores do Potiguara e Portuguesa terminou com a expulsão de três atletas: Léo e Nego, pela equipe do Potiguara de Bal, e Neto, pela equipe da Portuguesa de Walter Rocha.

 

Como o clima ficou muito tenso, e a polícia não estava presente o árbitro “Naldinho” terminou a partida.

 

Na realidade a cena não foi boa, para uma partida de futebol, em pleno domingo à tarde, e que marcava a volta dos jogos amistosos na “Área de Lazer Beira Rio” depois de quase três anos.

 

Ao terminar a partida antes do tempo normal, o treinador Bal repudiou a atitude de seus dois jogadores que se envolveram na briga.

 

A “Área de Lazer Beira Rio” é de responsabilidade da Prefeitura de Mamanguape, e está sobre o comando de uma comissão que administra a referida área de recreação.

 

A reportagem do site www.valenoticiapb.com.br esteve cobrindo o evento por se tratar de um acontecimento de destaque, entre duas boas equipes de futebol da Região do Vale do Mamanguape e acima de tudo a excelente estrutura que hoje oferece a “Área de Lazer Beira Rio”.

 

Vale ressaltar que a Prefeitura de Mamanguape gastou na reforma do ‘Beira Rio’, quase R$ 60 mil reais.

 

Esperamos que cena como a que aconteceu na tarde de hoje (28) fique distante da bela praça de esporte “Área de Lazer Beira Rio”.

 

 

 

Imagem acima. Chiquinho, autor do 1º gol da equipe do “Potiguara de Bal”

Imagem acima. Evandro, no centro, autor dos dois gols da equipe da “Portuguesa de Walter Rocha”

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo

 



Publicidades