Morre o advogado Irenaldo Ribeiro e o sepultamento acontece às 16h, em Mamanguape (PB)
Morre mais um filho de Mamanguape. Trata-se do advogado Irenaldo Ribeiro dos Santos, 69 anos. O mesmo faleceu às 21h30, de ontem (26), no Hospital do Trauma, em João Pessoa.
O velório acontece no plenário da Câmara de Mamanguape e o seu sepultamento estar previsto para as 16h, de hoje (27), no Cemitério São Miguel.
Irenaldo é filho de família tradicional e tio de Fabrício Sales.
Ele por muitos anos foi assinante e leitor do Jornal Vale Notícia. Aos familiares, parentes e amigos, os mais profundos sentimentos da direção do valenoticiapb!
Abaixo, release assinado pela filha
‘Irenaldo Ribeiro nasceu em maio de 1952, na cidade de Mamanguape. Filho de Otávio Alves e de Luíza. Estudou no grupo escolar Luiz Aprígio e completou os estudos em João Pessoa, no Liceu Paraibano, onde conheceu sua esposa Maria Débora Flores em 1974, sua companheira de uma vida inteira.
Formou-se em Química Industrial e em Direito. Exerceu a advocacia com dedicação e orgulho ao longo de toda a sua vida. Em 2011, recebeu o título de “Honra ao Mérito com Votos de Aplausos” pelos relevantes serviços prestados na área do Direito, com credibilidade e benevolência ao Vale do Mamanguape, motivo de grande orgulho e satisfação para toda a família! Pai amoroso de Otávio, Octaíza, Dharenicce e Dinarte (in memoriam); avô de sete amados netinhos.
Parte para o descanso do Senhor aos 69 anos, deixando enorme saudade’. Fonte: Dharenicce Flores, filha de Irenaldo.
Seis Irmãos
Irenaldo Ribeiro tinha como irmãos: Nivaldo, Rizonilda, Rizonete, Joana Darc e Inês.
Há dois meses morte de Nivaldo
Manoel Nivaldo (foto abaico), irmão de Irenaldo Ribeiro faleceu no dia 23 de setembro do corrente ano, vítima de um infarto ao saber que o irmão estava hospitalizado.
Image acima: Manoel Nivaldo
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo