4 seções foram transferidas da Escola Estadual para a Escola Municipal na cidade de Cuité de Mamanguape (PB)
A decisão foi da Juíza Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde, da 7ª Zona Eleitoral. A transferência se deu para maior conforto dos eleitores e colaboradores da Justiça Eleitoral
Mais de mil eleitores que votaram na eleição de 1º turno, na Escola Estadual Professor Renato Fonseca Filho, no Município de Cuité de Mamanguape (PB), irão votar na Escola Municipal Luiz Joaquim dos Santos, na eleição de segundo turno.
A decisão foi da Juíza Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde, da 7ª Zona Eleitoral.
As seções transferidas para a Escola Luiz Joaquim dos Santos são as de número: 85, 86, 87 e 92. No local votarão 1.236 eleitores.
A Juíza Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde, responsável pelos Municípios da 7ª Zona Eleitoral, comunicou no ofício circular nº 02, que as transferências se deram para maior conforto dos eleitores e colaboradores da Justiça Eleitoral.
A reportagem do valenoticiapb esteve na cidade de Cuité de Mamanguape, na tarde de hoje (26) e apurou que a decisão da Justiça Eleitoral em transferir as 4 seções para a Escola Luiz Joaquim, repercutiu muito bem.
As duas escolas, a estadual e a municipal estão localizadas na zona urbana de Cuité de Mamangupe, ou seja, na cidade. Ao todo, 3.110 eleitores estão aptos a votar no domingo, dia 30 de outubro.
Acima, prédio da Estadual Professor Renato Fonseca Filho, no centro da cidade de Cuité de Mamanguape (PB)
Acima, Escola Luiz Joaquim dos Santos irá receber 4 seções para as eleições de segundo turno, na cidade de Cuité de Mamanguape. Parte do prédio do referido educandário está em obras
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto, fotos e edição)